Michaelis Dicionário Brasileiro da Língua Portuguesa

O "Michaelis Dicionário Brasileiro da Língua Portuguesa" é compatível com os sistemas iOS (iPhone, iPod touch e iPad), Android, Windows e OS X (Mac).

Para o iPhone, iPod touch e iPad, é necessário possuir o sistema operacional iOS 5.1.1 ou superior instalado em seu aparelho.

Para o Android, é necessário possuir o sistema operacional versão 2.3 (Gingerbread) ou superior instalado em seu aparelho. É necessário possuir conexão com a Internet para ativar o aplicativo após a instalação.

Para o Windows 10, é necessário possuir a versão 10.0.14393.0 ou superior do sistema operacional.

Para Macs, é necessário possuir a versão 10.6 (64 bits) ou superior do OS X.

Para utilizar a consulta por voz no sistema Android, é necessário possuir o aplicativo "Pesquisa por voz" da Google instalado em seu aparelho e conexão com a Internet.

O backup automático do histórico e favoritos na nuvem requer que a opção "Fazer backup" esteja habilitada em seu aparelho Android.

A consulta de palavras em outros aplicativos no sistema Android requer que seu aparelho possua a funcionalidade "Compartilhar" para texto selecionado, disponível na versão 3.0 e superior do sistema.

Nenhuma outra configuração ou acessório especial são necessários para se utilizar o aplicativo.

Garantia de compatibilidade

A A&H Software não oferece garantia de compatibilidade do "Michaelis Dicionário Brasileiro da Língua Portuguesa" com versões específicas, não oficiais ou em desenvolvimento dos sistemas operacionais suportados. Por determinação das próprias lojas virtuais e/ou dos fabricantes, versões mais antigas dos sistemas operacionais suportados podem não receber novas atualizações do "Michaelis Dicionário Brasileiro da Língua Portuguesa".

A A&H Software se reserva o direito de descontinuar e remover o "Michaelis Dicionário Brasileiro da Língua Portuguesa" das lojas virtuais a qualquer momento e sem aviso prévio.